De sua opnião sobre o Blog.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

O ESPIRITO OCULTO DO LUTADOR.

Sou lutador de Jiu-Jitsu e Muay Thai Sou uma pessoa tranquila boa e companheira mais nesse momento irei relatar o ludador da minha alma pois todos tem um espirito oculto coisas que ninguem conta irei relatar um pouco disso para vocês.
Sou um lutador que tenho objetivos uma deles e ser o melhor lutador do mundo melhor do uqe os proprios mestres não tenho piedade não tenho coração e muito menos compajão, pois o Nocaute e conseguencia de uma luta a Torção e conseguencia de uma competição a Finalização e conseguencia de um bom treinamento e a vida do seu adversario só esta em suas mãos deijo esse depoimento relatando meu espirito, essa pessoa e o meu oculto pois e o que eu esconto de todos pois na vida real sou uma pessoa difeente como já disse mais as veses só as veses tenho vontade de liperar esse meu oculto mais eu sei que se eu fazer isso terá conseguencias e não sera tão boa assim então prefiro treinar para descarregar isso que tem dentro de min.

Agradesso a Todos os leitores mais deijarei meu nome oculto pois como o texto já disse não estou falando de min e sim do meu oculto.

Autor: Dorival Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário