De sua opnião sobre o Blog.

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Rossi desejoso por acção, mas preparado para recuperação “calma”

O italiano teceu os primeiros comentários após a operação ao ombro do domingo passado, sublinhando a determinação em estar pronto para o Teste de Sepang em Fevereiro.




Valentino Rossi está totalmente consciente do caminho que tem pela frente até recuperar da operação ao ombro a que foi submetido no domingo passado e, apesar de reconhecer que precisa de ter “calma e paciência” durante a reabilitação, o piloto de 31 anos está desejoso por avaliar o seu ombro.
Após a operação de domingo na Itália o Dr. Alessandro Castagna, um dos especialistas que operou Rossi, disse que espera ver o nove vezes Campeão do Mundo apto para rodar no Teste de MotoGP de Sepang que tem lugar no início de Fevereiro do próximo ano, isto desde que não hajam complicações durante a recuperação do transalpino.
Rossi parece ter registado os conselhos e antevê processo de recuperação cuidado e disse o que pensa após a operação ao canal televisivo italiano Mediaset’s, no programa humorístico ‘Striscia la Notizia’.
“Estou muito mal e é doloroso, mas isso é normal nos dias seguintes a uma operação. Tenho dificuldades para dormir,” disse Rossi. “A operação correu bem. Está tudo como devia estar. O meu braço está imobilizado e o ombro deve recuperar a 100%. Agora é apenas uma questão de tempo, tenho de ter calma, paciência e que esperar.”
Com a mente no Teste de Sepang, que pode ser o seu segundo aos comandos da Desmosedici, Rossi continuou: “O ombro estava muito pior que pensávamos e a operação durou o dobro do tempo planeado. Os tendões que pensávamos estarem apenas um pouco afectados estavam, de facto, totalmente danificados. Agora tenho o ombro como novo e estou desejoso por o testar. Espero estar para a 1 de Fevereiro, para o primeiro Teste de 2011, e rodar com a Ducati.”

Autor: Dorival Jr

Nenhum comentário:

Postar um comentário